Política

Governador irá participar de abertura de projeto Casa Cor no HC

Leonardo Rocha | 03/10/2013 07:56
Governador deve participar de evento no HC (Foto: Marcos Ermínio)
Governador deve participar de evento no HC (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) deve participar hoje, a partir das 9h, da abertura do projeto Casa Cor que será realizado este ano no Hospital do Câncer. Os organizadores deste ano resolveram investirem um local diferente e terá o subsolo e o térreo transformados pelo projeto.

Apesar de não estar incluída na agenda oficial, de acordo com a assessoria o governador deve participar e incentivar o evento. O contrato da organização com o conselho Diretor do Hospital de Câncer Alfredo Abraão foi assinado no dia 12 de setembro, o local foi escolhido porque sofreu uma crise de credibilidade pelos casos envolvendo desvio de recursos e agora quer otimizar os trabalhos.

Casa Cor – Este projeto foi criado para apresentar novas tecnologias e soluções de decoração e arquitetura eficientes e criativas. O local onde a equipe irá trabalhar será de 5 mil metros quadrados com a participação de diferentes profissionais. A empresa Contexto Mídia assumiu o evento e está fazendo toda a organização do projeto.

Nos siga no