Interior

Corumbaenses têm até 29 de junho para quitar IPTU e participar de sorteio

Mariana Lopes | 05/05/2014 19:04

A Prefeitura de Corumbá irá sortear 12 prêmios entre os contribuintes que estiverem com o pagamento do IPTU de 2014 em dia. O primeiro sorteio está marcado para o dia 30 de junho e o segundo para o dia 22 de dezembro. No total, são 12 prêmios.

O primeiro sorteio será exclusivo para os contribuintes que pagarem à vista o IPTU deste ano e que não tenham débitos de anos anteriores. Serão sorteados um televisor LED de 55 polegadas, dois computador notebook e três televisores LCD de 32 polegadas.

No segundo sorteio, além dos contribuintes que pagaram o IPTU/2014 à vista, também concorrerão os que optaram pelo pagamento parcelado e que tenham quitado integralmente o imposto.

Serão sorteados dois notebooks, três televisores LCD de 32 polegadas e um carro zero quilômetro. O prazo para entrega dos prêmios será de, no máximo, 30 dias após a realização do sorteio.

Conforme o regulamento, o participante sorteado tem 90 dias para pegar o prêmio ou reclamar do aparelho que ganhou.
Segundo a Prefeitura de Corumbá, as urnas serão lacradas às 18h do dia anterior ao sorteio e não será permitida a inserção de novos cupons após esse horário. O contribuinte que quitar o IPTU após colocar o cupom na urna perde o direito ao prêmio.

Regras - Podem participar do sorteio toda pessoa física ou jurídica, proprietária ou não de imóveis, portadora de cupom relacionado a imóvel predial ou territorial, que cumpra as seguintes exigências:

Receber a conta do IPTU/2014 com desconto de 30%, pagar à vista ou parcelado na data de seus vencimentos e preencher corretamente o cupom, depositando-o na urna específica; receber a conta do IPTU/2014, regularizar os débitos anteriores inscritos em dívida ativa ou em execução fiscal, mediante apresentação de quitação dos mesmos e troca do comprovante por cupom no posto de atendimento localizado no CAC (Centro de Atendimento ao Contribuinte); e pagar integralmente débito de qualquer natureza lançado na inscrição imobiliária com a Prefeitura de Corumbá-MS, até dois dias úteis antes da data da realização do sorteio.

A quitação de débitos anteriores a 2014, até o dia 05 de junho de 2014, dá direito ao pagamento com desconto de 30% no IPTU/2014, que se pago à vista, credencia o contribuinte à participação do sorteio.

Em todos os casos, o cupom poderá ser preenchido com o nome do proprietário ou de qualquer pessoa física ou jurídica que ele desejar. Ele pode ser depositado em urna localizada no Paço Municipal, no CAC ou em outros locais a serem definidos pela Comissão Organizadora.

Nos siga no Google Notícias