Política

PMDB coloca Nelsinho em evidencia antes de fazer anúncio final sobre 2014

Leonardo Rocha | 11/08/2013 08:42
Nelsinho fica em evidencia nas propaganda partidárias do PMDB antes do anuncio para sucessão estadual (Foto: Divulgação)
Nelsinho fica em evidencia nas propaganda partidárias do PMDB antes do anuncio para sucessão estadual (Foto: Divulgação)

O PMDB começa a colocar o ex-prefeito e atual secretário estadual Nelsinho Trad (PMDB) em evidência no Estado. Ele é protagonista de diversas propagandas partidárias do PMDB que estão sendo veiculadas neste final de semana nos meio de comunicação, onde aproveita para apontar os projetos do governo estadual e finaliza dizendo que o “Estado pode mais”.

Apesar de ainda não divulgar os nomes para disputa do governo estadual e senado federal, o partido já começa a dar pistas que já decidiu seus candidatos. Além de já falar sobre alianças e composição de chapa para o governo estadual, Nelsinho começa a tomar frente das discussões sobre a sucessão estadual, enquanto a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) destaca que tem “vontade pessoal” de disputar uma vaga no senado, para seguir a carreira política do pai, o ex-senador Ramez Tebet (PMDB).

“Ela já declarou por diversas vezes que tem esta vontade de ir para o senado, mas precisamos esperar a decisão do partido, antes deixa que os adversários pensem que estamos indecisos”, destacou o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB), líder do partido na Assembleia e esposo de Simone.

Anúncio – O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi, afirmou que o partido pretende anunciar os seus candidatos em meados de setembro, após o encontro regional em Campo Grande, no entanto não descarta “tomar esta decisão” antes desta data. “Vai depender do entendimento do partido”, destacou ele.

Já o secretário de habitação e uma das principais lideranças do PMDB, Carlos Marun, ponderou que antes de divulgar os nomes para eleição do ano que vem, o partido deve mostrar trabalho a população, com a apresentação de programas sociais. Entre estes projetos está o Programa MS Forte II que será anunciado no dia 15 de agosto e um programa habitacional que deve ser apresentado em breve.

Nos siga no