Política

De olho em 2018, Ciro Gomes visita Campo Grande para discutir fronteira

Ex-governador do Ceará se reunirá com o juiz federal Odilon de Oliveira

Mayara Bueno e Richelieu de Carlo | 16/05/2017 10:19
Ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, do PDT.
 (Foto: Divulgação PDT).
Ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, do PDT. (Foto: Divulgação PDT).

O ex-governador do Ceará e vice-presidente nacional do PDT, Ciro Gomes, estará em Campo Grande na quarta-feira (17). O evento aberto, no entanto, será realizado na quinta-feira (18), a partir das 8 horas na sede regional do partido, na Capital.

Conforme presidente da legenda em MS, deputado Dagoberto Nogueira, a vinda à cidade é exclusiva para uma reunião com o juiz federal Odilon de Oliveira sobre as questões da fronteira e tráfico no Estado. A intenção é inserir a situação no programa de governo, em uma eventual candidatura a presidente, em 2018.

De acordo com o filho do juiz, o vereador Odilon de Oliveira (PDT), o ex-governador chega na noite de amanhã. "Ele vai se encontrar com meu pai, que é especialista na área e pegar informações para desenvolver uma política de combate ao tráfico na fronteira, se ele for um candidato a presidência da República".

Antes do encontro com o juiz, Ciro Gomes vai conceder uma entrevista coletiva, cuja pauta será a conjuntura política do Brasil, além das discussões sobre candidaturas regionais para o ano que vem.

A visita do ex-governador se resumirá a Campo Grande. Dagoberto prevê uma nova vinda em setembro, em encontro estadual do partido.

Nos siga no