Consumo

Informe Publicitário: Piazza Fornearia servirá almoço com preço atrativo

Informe Publicitário | 17/01/2014 08:36
Chef Andrew garante pratos deliciosos com experiência que conquistou em renomados restaurantes.
Chef Andrew garante pratos deliciosos com experiência que conquistou em renomados restaurantes.

Com produtos importados e massas artesanais, a Piazza Fornearia passa a oferecer, a partir de sábado (18), almoço nos finais de semana.Os pratos variam entre carne, risoto e massa, com um preço único e atrativo, R$ 39.

Na cozinha, o cardápio é preparado pelo o chef Andrew Ross, formado na faculdade de Gastronomia Maurício Nassau, em Recife.

No currículo, Ross tem passagem pelos renomados restaurantes Brow Sugar, Bistro Monet, além dos hotéis da rede Giotto Transamérica.

Desde que inaugurou, há seis meses, as pizzas eram o carro chefe, além das entradas e saladas. Porém, há uma semana outras opções no cardápio, como carne, começaram a ser oferecidas a la carte.

Segundo o proprietário, Irajá Kogawa, para o almoço a casa oferecerá o buffet.

Localizada no Jardim dos Estados, em Campo Grande, a Piazza já se consagrou como uma casa de gastronomia italiana e tem surpreendido os campo-grandenses com as especiarias sofisticadas, entre elas, o azeite trufado, queijos premiados e embutidos nobres.

As massas são feitas na casa, com exceção das secas que são importadas da Itália, garante o chef.

O restaurante oferece o sabor equilibrado entre os ingredientes, com a leveza da massa artesanal feita com farinha de sêmola, além das incríveis entradas de queijos e embutidos importados de diferentes regiões da Europa.

Entre as sugestões do chef está o jammon ibérico serrano, considerado um dos melhores presuntos do mundo.

Funcionamento- O almoço será servido com preço único, R$ 39 e o funcionamento será das 11 às 14 horas. A Piazza Fornearia funciona de terça-feira a domingo, na rua Rodolfo José Pinho, 2.225.

Nos siga no