Esportes

Sem três titulares, seleção masculina de vôlei improvisa e perde para o Pará

Thiago de Souza | 28/10/2015 18:52
Seleção do Estado está com sete jogadores em vez de 11. (Foto: Divulgação)
Seleção do Estado está com sete jogadores em vez de 11. (Foto: Divulgação)

A seleção masculina de volêi de Mato Grosso do Sul sub 20 perdeu para o Pará no segundo jogo pelo Campeonato Brasileiro de Seleções sub-20, nesta quarta-feira (28), em Saquarema. O time do Estado teve problemas com inscrições e viajou com apenas sete atletas, em vez de 11. Além disso ficou sem três titulares.

Segundo o técnico da seleção, Ademir Alves, apesar das duas derrotas o time foi muito bem. “As parciais foram apertadas e o time jogou funcionou bem", relatou.

Devido aos desfalques, o técnico foi obrigado a improvisar. “Só pra ter ideia, o levantador reserva está jogando como atacante”, desabafou Alves.

Ainda segundo Ademir Alves os times do Pará e Alagoas estão entre os mais fortes da competição. Oas duas equipes tem atletas na Seleção Brasileira sub-20.

O próximo desafio de MS é contra a seleção da Bahia, na sexta-feira (30). O time estadual vai disputar o nono lugar na competição.

A seleção estadual joga com: Robmar (levantador); Heidy (líbero); Carlos Wilson (ponteiro); Guilherme (levantador); Fagner (oposto); Mateus (central) e  lucas (central).

Nos siga no