Esportes

Comercial faz amanhã último amistoso antes da estreia na Série D

Paulo Nonato de Souza | 10/07/2015 13:41

O Esporte Clube Comercial fará seu último amistoso antes da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, neste sábado, contra o Maracaju Atlético Clube, às 15 horas, no Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, em Campo Grande.

Além de testar a equipe, o amistoso servirá para apresentar o gramado do Jacques da Luz para os jogadores que vieram de outros estados para a Série D, considerando que o estádio será a casa do Comercial na competição nacional. Considerando que o Maracaju está se preparando para disputar a Série B do Campeonato Estadual, neste amistoso de amanhã o treinador Gilmar Calonga espera mais dificuldade do que foi na goleada de 6 a 0 na semana passada diante do Hashtag Futebol Clube, campeão amador de Rio Brilhante. Ele quer aproveitar ao máximo para acertar taticamente a equipe.

Com o Estádio Morenão interditado pelo Ministério Público desde outubro do ano passado por oferecer risco aos torcedores, o Comercial vai mandar todos os seus jogos nas Moreninhas. A estreia na Série D será dia 18, contra o Rio Branco, em Vitória, no Espírito Santo.

O primeiro jogo do Comercial em casa será diante do Aparecidense, de Aparecida de Goiânia, Goiás, no dia 25 de julho, às 15 horas.

 

Nos siga no Google Notícias