Esportes

Após recesso, Brasileirão volta com confronto entre Atlético-MG e Inter

Thiago de Souza | 14/10/2015 13:54
Duelo dos tricolores também é destaque da 30ª rodada. (Foto: Bruno Haddad/Fluminense)
Duelo dos tricolores também é destaque da 30ª rodada. (Foto: Bruno Haddad/Fluminense)

A 30ª rodada do Campeonato Brasileiro volta nesta quarta-feira (14), após dez dias de recesso. Os times tiveram tempo para intensificar os treinamentos e aliviar a intensa rotina de jogos. Alguns deles, como o São Paulo e Palmeiras disputam ainda a Copa do Brasil. Hoje o destaque da rodada fica por conta do duelo entre Atlético Mineiro e Internacional. O Galo joga em casa e pode diminuir a vantagem de cinco pontos do líder Corinthians. A partida será às 18h30 (horário de MS).

Outro destaque fica por conta de Fluminense e São Paulo que jogam às 21 horas (Horário de MS). O time paulista está próximo de uma vaga no G-4, enquanto o Fluminense está na 12ª posição.

ÀS 19h30, na Ilha do Retiro, o Sport, com 40 pontos, encara o Avaí, e sonha com uma vaga na Libertadores.

O Palmeiras já teve o gostinho de ficar entre os quatro melhores do campeonato. Essa noite o time pode voltar a sonhar com a Libertadores, se ganhar da Ponte Preta, no Allianz Parque, em São Paulo.

Diretamente na disputa com o Palmeiras pelo G-4 está o Flamengo, que nesta quarta-feira pega o Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O time catarinense está na zona de rebaixamento.

Também na disputa pelo G-4, Cruzeiro e Atlético Paranaense se enfrentam na Arena da Baixada, em Curitiba. O paranaense está em 11º lugar e o time mineiro está em 13º.

Joiville e Coritiba fazem o "jogo dosa aflitos". O Coxa é o primeiro time fora da zona da degola enquanto o time catarinense é o antipenúltimo lugar do Brasileiro.

Nos siga no