Esportes

Após 14 dias de folga, Juventude AG retorna à Liga Futsal contra o Assoeva

Duelo vai ser transmitido ao vivo pela TV Brasil; time tenta recuperação na competição após derrotas

Nyelder Rodrigues | 13/06/2021 09:43
Time douradense no aquecimento para a partida de hoje, no interior do RS (Foto: Ascom/Divulgação)
Time douradense no aquecimento para a partida de hoje, no interior do RS (Foto: Ascom/Divulgação)

O time douradense do Juventude AG retorna neste domingo (13) à disputa da Liga Futsal. A equipe ficou 14 dias sem jogos oficiais e agora retoma as atividades com o duelo contra o Assoeva, fora de casa, no Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires, interior do Rio Grande do Sul.

A partida começa às 10h (horário de MS) e será transmitida ao vivo, assim como a estreia, em rede nacional pela TV Brasil, além da LNFTV, emissora oficial da competição com transmissões pela internet, no sistema pay-per-view.

No último duelo pela competição, em 29 de maio, o time sul-mato-grossense perdeu para outro clube gaúcho, o Atlântico, por 3 a 0, em duelo disputado no ginásio da Unigran, em Dourados. Desde então, a equipe não entrou mais em quadra.

Além do duelo com o Assoeva hoje, o Juventude terá que encarar o Carlos Barbosa, na cidade homônima, no Rio Grande do Sul, na terça-feira (15). Já no dia 28, acontece o duelo de volta em Dourados. A mesma coisa acontece contra o Assoeva, no dia 3 de julho.

No dia 10 daquele mês, o Juventude pega o Atlântico fora de casa - a cidade gaúcha de Erechim - e pega o Cascavel no interior do Paraná em 14 do mesmo mês. Em 29 de julho, o calendário será encerrado com o jogo contra o Joinville em Dourados. Partidas contra Blumenau (ida e volta) e Cascavel (em Dourados) ainda precisam ser agendadas.

Nos siga no