Direto das Ruas

Moradores de condomínio na BR-262 reclamam de falta de luz há mais de 24h

Energia acabou durante chuva de quinta-feira (4) e não retornou até agora

Aletheya Alves | 04/12/2020 18:19
Geladeira de morador sem energia elétrica. (Foto: Direto das Ruas)
Geladeira de morador sem energia elétrica. (Foto: Direto das Ruas)

Sem energia elétrica há mais de 24 horas, moradores do Condomínio Shalom já contabilizam os prejuízos em casa. O síndico do residencial na BR-262, Guilherme Frainer Gonçalves, de 36 anos, diz que situação é recorrente. 

Guilherme relata que a luz caiu durante ventania de quinta-feira e situação tende a continuar ruim depois do temporal de hoje. “Acho que essa noite vai ser sem energia mais uma vez. Tudo fica muito escuro, é complicado para a gente aqui”. 

Ainda de acordo com o síndico, são cerca de dez casas sem energia elétrica. “Para mim é complicado porque o pessoal me cobra e eu tenho duas crianças em casa. As coisas estão estragando na geladeira”, explica. 

Na mesma situação, empresário de 51 anos, que preferiu não se identificar, conta que sua preocupação é com alimentos e remédios que precisam ser refrigerados. “Toda vez que chove temos esse problema, complica porque não temos condição de conforto. E remédio precisa continuar bem refrigerado”. 

Outros bairros - Em nota, a Energisa informou que as chuvas que atingiram Campo Grande nesta quinta e sexta-feira (4) deixaram consequências mais fortes na Vila Nasser, Jardim Panamá, Jardim Centenário, Mata do Segredo, Vila Sobrinho, Parque dos Novos Estados, Vila Popular, Amambai, Mata do Jacinto, Estrela Dalva, Rita Vieira, Chácara dos Poderes, Jardim Seminário, Monte Castelo, Nova Lima, Santo Amaro, Tiradentes, Nova Campo Grande e José Abrão

Especificamente sobre o condomínio, a assessoria da Energisa explicou que está verificando a situação. 

Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal. 

Nos siga no