Capital

Mais um dia de temporal chega, acompanhado de raios, trovões e ventania

Em ruas da região central, a chuva provocou alagamentos na pista e motoristas precisam redobrar atenção

Liniker Ribeiro | 04/12/2020 16:58
Água acumulada na pista, em trecho da Rua 13 de Maio, no Centro da Capital (Foto: Paulo Francis)
Água acumulada na pista, em trecho da Rua 13 de Maio, no Centro da Capital (Foto: Paulo Francis)

Voltou a chover a chover forte, em Campo Grande, nesta sexta-feira (4). Apesar de pancadas isoladas, nos bairros onde a chuva cai foram registrados raios e trovões. A situação confirma previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) que indicava tarde chuvosa para Mato Grosso do Sul, principalmente na Capital.

Na região Central, a quantidade de água provocou enxurradas e deixou motoristas e motociclistas em alerta na Rua 13 de Maio e também na Avenida Eduardo Elias Zahran.  

Na região do Jardim paulista e do Bairro Monte Líbano, a chuva chegou forte e acompanhada de ventania. Também foram registradas pancadas de chuva nos Bairros Nova Campo Grande, Vilas Boas e Jardim dos Estados.

Até o momento, não há informações de estragos pela cidade, diferente de ontem (3) quando o temporal provocou a queda de pelo menos 13 árvores e deixou moradores de 24 bairros da Capital sem energia elétrica.

A estrutura de metal de um posto de combustíveis, na Avenida Mato Grosso, esquina com a Rua Teodoro Teodorowick, chegou a despencar. Com isso, acabou atingindo bomba de combustíveis, que acertou veículo que abastecia. Ontem, os ventos chegaram a 71 km/h.



Nos siga no