Direto das Ruas

Após dias de buscas, dona descobre que cãozinho foi atropelado

A estrudante Kethnen Paula deseja que seu sofrimento sirva de alerta aos tutores de animais domésticos

Por Gabriel de Matos | 19/02/2024 23:38

O cachorro Marley, da estudante Kethnen Paula Silva da Conceição, de 26 anos, fugiu de casa, na última sexta-feira (16). Desesperada, Kethnen recorreu às redes sociais em busca de ajuda para encontrar o animalzinho de estimação.

Nesta segunda-feira (19), Kethnen recebeu a dolorosa confirmação de que seu cachorro foi vítima de um atropelamento. Marley foi atropelado por uma van. "Fui até o local falar com a pessoa responsável pelo atropelamento, e para minha sorte, havia câmeras de segurança que registraram todo o ocorrido", desabafa Kethnen.

Através das imagens das câmeras de segurança, Kethnen pôde testemunhar a tragédia que se abateu sobre seu animal de estimação. "Foi um descaso total. Atropelaram meu cachorro e nem sequer prestaram socorro. Não o colocaram no canteiro da rua, nada", lamenta ela.

O cachorro em questão não era apenas um animal de estimação para Kethnen, mas sim um membro querido de sua família. 

"Minha filha pergunta por ele o tempo todo. É uma dor insuportável ver o sofrimento dela", compartilha Kethnen.

Cachorro Marley fugiu de casa na última sexta-feira (Foto: Direto das Ruas)
Cachorro Marley fugiu de casa na última sexta-feira (Foto: Direto das Ruas)

A estudante também ressalta que trazer à tona esse caso é para conscientizar sobre a necessidade de respeitar a vida animal. "Eu só queria que essa história fosse divulgada para fazer com que aqueles que cometem atos de crueldade como este reflitam sobre suas ações", destaca Kethnen.

Casos recentes - Nas últimas semanas, o Campo Grande News relatou alguns casos de cachorros que estavam soltos na rua. Os dois casos foram de furtos. O primeiro foi do shih-tzu Kacaroto, que foi devolvido tosado dias depois. Mais recentemente, a cachorra de raça americana, Lola, foi levada por jovens no bairro Taveirópolis.

Direto das ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no