Direto das Ruas

Jovens furtam cachorra de raça americana que andava pelas ruas do Taveirópolis

Lola é uma cachorra de raça americana com cinco meses, bem dócil e foi furtada no último dia 14

Por Gabriel de Matos | 18/02/2024 21:38

Lola é uma foxhound de apenas cinco meses e é muito dócil. Tão tranquila que dois homens se aproveitaram para furtar a cachorra, conta a analista de crédito, Anny Caroline Ricalde dos Santos, de 25 anos. O furto aconteceu na noite do último dia 14, na Rua Rodolfo Andrade Pinho, na Vila Taveirópolis, em Campo Grande.

Em vídeo, é possível ver o momento em que os jovens chamam o animal. Um deles tenta pegar a Lola no colo, mas logo a deixa no chão. Além disso, os dois suspeitos foram chamando a cachorra e depois improvisaram um fio como coleira para seguir pelas ruas do Taveirópolis.

Anny explica que está com a Lola há quatro meses. "Ela é bebê ainda, o porte dela já é grande, é de raça americana. Estou desesperada, já rodei todo o bairro, espalhei cartazes e registrei o boletim de ocorrência".

A analista de crédito complementa relatando como foi o momento do furto. "Eu havia soltado a Lola por um instante só para ela fazer as necessidades dela como todos os outros dias. Aí na hora passaram dois meninos a pé pegaram ela no colo e levaram. Quando eu sai para fora ela não estava, eu subi apenas para deixar as coisas do mercado ir ao banheiro e ela não tinha voltado. Meu portão ficou todo aberto para ela, mas ela não voltou".

Cachorra Lola com coleira e no colo de Anny (Foto: Direto das Ruas)
Cachorra Lola com coleira e no colo de Anny (Foto: Direto das Ruas)

Querida em toda a região, antes de ser furtada, Lola estava brincando com uma vizinha de Anny. "A Lola ficou deitada lá. Os meninos pegaram e a levaram". 

Quem souber de alguma informação sobre a Lola, pode entrar em contato com Anny pelo número (67) 98459-3870.

Caso recente - Na semana passada, o cachorro da raça shih-tzu, Kacaroto foi furtado por uma mulher que estava em uma motocicleta. Ele também estava em frente de casa quando ocorreu a situação. Dias depois, foi devolvido tosado. 

Direto das ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. 

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no