Interior

Polícia localiza carro Gol usado para sequestrar esposa de empresário

Carro estava em oficina e foi apreendido pela polícia; mulher continua desaparecida

Dayene Paz e Helio de Freitas, de Dourados | 05/02/2022 15:57
Carro estava em oficina de Pedro Juan, cidade que faz fronteira com Ponta Porã. (Foto: Direto das Ruas)
Carro estava em oficina de Pedro Juan, cidade que faz fronteira com Ponta Porã. (Foto: Direto das Ruas)

O Departamento de investigações do Paraguai localizou há pouco o carro Volkswagen Gol, cor prata, usado no sequestro de Celia Morais, esposa de um empresário brasileiro, levada por bandidos na manhã deste sábado (05), em Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande. A mulher continua desaparecida. 

De acordo com a polícia, o carro foi localizado em uma oficina auto elétrica em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com o município sul-mato-grossense. O veículo foi apreendido, mas ninguém foi preso no local. A informação é de que o carro foi abandonado na oficina.

A Polícia Federal do Brasil e o Departamento Anti-sequestro da Polícia Nacional do Paraguai continuam com as buscas pela vítima. Imagens de câmeras de segurança auxiliam na investigação. 

Sequestro - Celia Morais estava em uma caminhonete, quando foi abordada pelos homens armados, que chegaram no veículo Gol prata. Quatro homens estavam dentro do carro e dois saem para pegar a vítima. Câmera de segurança registrou toda a ação dos bandidos e o momento em que o veículo cruza a fronteira. 



O delegado Javier Flores, chefe de investigações no Paraguai, afirmou que vários grupos estão operando nas buscas na cidade. Até o momento não houve um pedido de resgate. Celia é esposa do empresário Jonas Pinheiro, que tem um comércio de materiais para construção, chamado Cimentão, em Pedro Juan.

Nos siga no