Interior

Polícia diz que não houve pedido de resgate e procura 4 suspeitos de sequestro

Polícia Federal e polícia paraguaia fazem diligências por esposa de empresário levada por grupo nesta manhã

Dayene Paz e Helio de Freitas, de Dourados | 05/02/2022 11:59



A Polícia Federal do Brasil e o Departamento Anti-sequestro da Polícia Nacional do Paraguai fazem buscas por Celia Morais, esposa de um empresário brasileiro, sequestrada na manhã deste sábado (05), em Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande. 

Com a informação de que o grupo levou a vítima para Pedro Juan Caballero, o delegado Javier Flores, chefe de investigações no Paraguai, afirmou que vários grupos estão operando nas buscas na cidade. Quatro homens são procurados e até o momento não houve um pedido de resgate. 

Celia foi sequestrada nesta manhã. (Foto: Divulgação)
Celia foi sequestrada nesta manhã. (Foto: Divulgação)

Celia Morais estava em uma caminhonete, quando foi abordada por homens armados em um carro Volkswagen Gol, de cor prata. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que os suspeitos param ao lado da caminhonete da vítima. 

A câmera também conseguiu pegar a placa do veículo, SAB932 (Brasil). No entanto, não há informações se foi adulterada para o sequestro. 

Depois, Celia teria sido levada para Pedro Juan, onde o marido Jonas Pinheiro tem um comércio de materiais para construção, chamado Cimentão.

Nos siga no