Interior

Garota de 12 anos acusa pai do padrasto de abuso sexual

Thiago de Souza | 02/07/2015 21:03
Garota prestou depoimento à Polícia, em Sidrolândia. Foto: Marcos Tomé\Região News
Garota prestou depoimento à Polícia, em Sidrolândia. Foto: Marcos Tomé\Região News

Uma adolescente de 12 anos acusou o pai de seu padrasto por abuso sexual contra ela, em Quebra Coco, distrito de Sidrolândia, a 60 quilômetros de Campo Grande. Segundo a vítima, o acusado oferecia dinheiro e presentes em troca de relações sexuais.

De acordo com o Site Região News, a garota contou em depoimento que foi abusada por José Raimundo do Nascimento, conhecido como Zé da Manga, por diversas vezes. Ele buscava a menina na casa de uma prima e a levava para casa dele, onde era obrigada a ficar nua. Ela relata também que o suspeito a tocava enquanto se masturbava.

A mãe da menina, que não terá o nome divulgado, se diz chocada, mas desconfiava que havia algo estranho, já que “ela sempre aparecia com alguma coisa nova, após passar na casa dele”.

Ainda de acordo com o depoimento à polícia, o autor tentou penetrá-la por várias vezes, mas desistia de consumar o ato quando ela reclamava de dores na genitália.

A “sessão de abusos” contava ainda com a exibição de filmes pornográficos que o acusado tinha em seu computador. Em uma das ocasiões, a amiga da adolescente teria presenciado o fato e também sido sofrido abuso. 

Nos siga no