Cidades

Governo abre edital para projetos de inovação cujos prêmios somam R$ 24 mil

As inscrições nas duas categorias disponibilizadas podem ser feitas 29 de junho

Mayara Bueno | 23/04/2018 15:59
Governadoria, Parque dos Poderes, em Campo Grande. (Foto: Paulo Francis).
Governadoria, Parque dos Poderes, em Campo Grande. (Foto: Paulo Francis).

O governo de Mato Grosso do Sul vai selecionar projetos de servidores públicos por meio do XIII Prêmio de Inovação na Gestão Pública, cuja premiação soma R$ 24 mil. O edital foi divulgado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (dia 23).

De acordo com o texto, serão promovidas duas categorias, a de práticas inovadoras de sucesso, que premiará trabalhos apresentados por meio de relatos de práticas e também ideias inovadoras implementáveis, cuja premiação será pelos trabalhos apresentados por meio de pré-projetos que possam ser implementados em âmbito estadual e que gerem resultados positivos.

A secretaria de Administração e Desburocratização informou que os projetos apresentados devem contribuir para a modernização da gestão pública por meio de identificação de necessidades e promoção de ações.

Estas devem causar impactos positivos e significativos em pelo menos uma das diretrizes do Mapa Estratégico do governo, que são social, econômico, ambiental, infraestrutura e gestão. As inscrições podem ser realizadas online para todas as modalidades no site até às 23h59 do dia 29 de junho.

Nos siga no