Cidades

Termina hoje as inscrições para prêmio de gestão pública em MS

Leonardo Rocha | 30/07/2016 15:29

Termina neste sábado (30) as inscrições para o XI Prêmio Sul-Mato-Grossense de Gestão Pública, que tem a intenção de oferecer inovações e novas práticas ao serviço público. Os servidores estaduais tanto da Capital, como do interior podem apresentar seus projetos. A premiação será de R$ 24 mil, entre as seis melhores propostas.

O governo estadual quer incentivar novos projetos que possam apresentar soluções para os problemas diários, para o melhor funcionamento da máquina pública. Os trabalhos serão divididos em duas categorias: práticas inovadoras de sucesso e ideias inovadores implementáveis. A intenção é que as propostas possam modernizar e serem usados pela atual gestão.

Os projetos precisam gerar impacto na área social, econômica, ambiental, infraestrutura e gestão. O concurso terá a colaboração das Secretarias de Governo e Administração, além da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia) e a coordenação da Fundação Escola de Governo.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Escola do Governo, onde o candidato terá que preencher o formulário e anexar o trabalho, sendo que depois de enviado, não poderá ser feito qualquer correção. Os projetos podem ser individuais e coletivas.

Nos siga no Google Notícias