Empregos

Seleção tem vaga para graduado com experiência em compra e negociação

Oportunidade é para trabalhar em fábrica da Suzano, em Ribas do Rio Pardo

Caroline Maldonado | 22/01/2022 08:37
Unidade de fabricação de papel da Suzano. (Foto: Divulgação/Suzano)
Unidade de fabricação de papel da Suzano. (Foto: Divulgação/Suzano)

Maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, a fábrica Suzano está com processo seletivo para contratar analista de suprimentos sênior. 

Os candidatos têm que residir em Ribas do Rio Pardo, a 98 quilômetros de Campo Grande, ou em municípios vizinhos. São requisitos ter curso superior completo; experiência em compras e negociação comercial; conhecimento sobre suprimentos/compras de produtos e serviço; conhecimento em Power BI avançado; conhecimento em SAP; ter facilidade de trabalhar em equipe, capacidade de organização, mobilização e priorização de atividades; possuir perfil comunicativo, aberto à inovação e com facilidade de trabalhar com diferentes públicos e demandas.

Quem tem inglês no currículo terá um diferencial durante o processo seletivo. As inscrições ficam abertas até o dia 31 de janeiro e podem ser feitas pelo site. Clique aqui para se inscrever. 

Mais informações sobre os processos seletivos e benefícios oferecidos pela empresa estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano. Clique aqui para acessar o site. 

Também é possível conferir todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

Nos siga no