Empregos

Sefaz publica classificação final de concurso para fiscal de rendas

Bruno Chaves | 02/07/2014 09:26
Provas foram realizadas no dia 25 de maio (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)
Provas foram realizadas no dia 25 de maio (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)

Edição de hoje (2) do Diário Oficial de Mato Grosso do Sul trouxe a classificação final dos candidatos considerados aprovados no Concurso de Provas para fiscal de rendas da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda).

A lista com o nome dos considerados aptos foi montada em ordem decrescente de classificação. Os nomes aparecem em três anexos, sendo que no segundo aparecem os candidatos aprovados que se declararam negros e no terceiro os que se declararam portadores de deficiência.

Os nomes dos 161 aprovados podem ser conferidos nas páginas 13 e 14 do Diário Oficial do Estado. Clique aqui para visualizar.

Polêmica na Justiça – O concurso para fiscal de renda da Sefaz havia sido suspenso na última quinta-feira (26) pelo juiz da a 2ª Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos de Campo Grande, David de Oliveira Gomes Filho. A decisão foi proferida na ação popular que denunciou fraude na aplicação das provas. O concurso teve mais de 12 mil inscritos.

Entretanto, um dia depois, na sexta-feira (27), o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) liberou o prosseguimento do pleito. O presidente em exercício do tribunal, desembargador Paschoal Carmello Leandro, deferiu pedido do Governo do Estado e derrubou decisão liminar que havia suspendido o concurso até a sentença.

Nos siga no