Capital

Prefeitura chama mais 33 médicos para fechar escalas de postos de saúde

Anahi Zurutuza | 08/08/2017 14:26
Entrada de uma da UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) de Campo Grande (Foto: Arquivo)
Entrada de uma da UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) de Campo Grande (Foto: Arquivo)

Quinze dias depois de convocar mais médicos para reforçar o atendimento nas unidades de saúde de Campo Grande, a prefeitura chamou mais 33 profissionais inscritos no cadastro de temporários da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública).

O edital de convocação foi publicado na página 10 da edição desta terça-feira (08) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Conforme a publicação, estão sendo convocados 15 médicos clínico-geral para atendimento ambulatorial que trabalharão 20 horas por semana e 15 médicos do Programa Saúde da Família, que deverão cumprir carga horária de 40 horas por semana, além de dois médicos pediatras (20 horas) e um ginecologista e obstetra.

De março até agora, 379 profissionais, entre concursados e contratados, foram chamados para compor o quadro de funcionários dos postos de saúde 24 horas e unidades básicas, segundo a assessoria de imprensa da Sesau.

Os candidatos convocados nesta terça-feira (8) têm de se apresentar entre os dias 8 e 9 de agosto, de 8h as 10h30 e de 13h às 17h na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação da Sesau, na Rua Bahia, nº 280, Centro.

Inscrições – As inscrições para o processo seletivo simplificado de criação do cadastro reserva para a contratação temporária de médicos continuam abertas. Os profissionais interessados devem acessar o site www.campogrande.ms.gov.br/convocacaomedica e realizar a inscrição.

Nos siga no