Capital

Polícia "estoura" boca de fumo, prende trio de traficantes e um adolescente

Alan Diógenes | 15/09/2015 14:18
Na boca de fumo foram encontrados 69 porções de maconha. (Foto: Divulgação)
Na boca de fumo foram encontrados 69 porções de maconha. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil fechou uma boca de fumo, prendeu um trio de traficantes e apreendeu um adolescente, que comercializavam entorpecentes, na Rua Adelaide Maia de Figueiredo, no Parque do Lageado, em Campo Grande. Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) já estavam monitorando o local e a abordagem foi feita em viatura caracterizada por se tratar de um bairro problemático, onde ocorre diversas confusões.

Durante a abordagem, além do menor, estavam na residência Alexandre Silva Santos, Paulo Henrique Matias Quiones e Anderson Henrique de Souza, mais conhecido como Neguinho. Quando os policiais chegaram, Anderson e Paulo Henrique correram para o interior da casa tentando se desfazer de uma quantia de R$ 160.

Também atrás de uma pedaço de tábua ao lado do adolescente foram encontradas 69 porções de maconha pesando 318 gramas. O menor acabou confessando que era o proprietário da droga e que Anderson e Paulo Henrique o ajudavam na venda da droga.

O adolescente relatou ainda que juntamente com os amigos comprou R$ 500 em drogas, inclusive ele vendeu um revólver para comprar a droga. O revólver tinha sido utilizado por ele em uma tentativa de homicídio anteriormente.

Após os depoimentos, todos foram autuados por tráfico e associação. Os maiores foram encaminhados ao sistema prisional e o adolescente infrator à casa de guarda da Capital.

Nos siga no