Capital

Escola Maria Constança terá muro grafitado no fim de semana na Capital

Alan Diógenes | 20/02/2014 20:56

A Escola Estadual Maria Constança de Barros Machado terá o muro grafitado neste sábado (22) e domingo (23). Os grafites serão feitos por artistas reconhecidos e alunos do próprio colégio. Também haverá apresentação de Hip Hop, campeonato de skate e oficina de grafite.

Serão utilizados 46 espaços distribuídos por ordem de chegada. É necessário que cada artista leve um esboço para pré-seleção.

O primeiro dia do evento contará com apresentação do grupo de Hip Hop Prontuário ZN, a partir das 16 horas. Já no domingo é a vez do campeonato de skate. A inscrição pode ser feita no local com um quilo de alimento não perecível.

Os banheiros e água estarão disponíveis na escola. Mas a organização recomenda que os participantes também levem água ou tereré.

Projeto Grafite Legal – A ação faz parte do projeto Grafite Legal que visa transformar o muro externo da escola Maria Constança de Barros Machado em uma grande galeria a céu aberto. A ação conta com o apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, do SBT/MS e da Construtintas.

Nos siga no Google Notícias