Capital

Em vídeo, suspeito de ataques em terminal diz que foi agredido por grupo

Nyelder Rodrigues | 04/03/2016 22:12

Lindomar dos Reis Gomes, 32 anos, suspeito de atacar várias mulheres próximo ao Terminal Morenão, entre elas a estudante Ingrid Matzembacher, 21, e uma adolescente de 15 anos, afirma em um vídeo que circula nas redes sociais que foi agredido por um grupo nessa sexta-feira (4).

O suspeito foi preso essa semana ao agredir uma jovem, mas liberado. Ele, que admite ser usuário de drogas, sempre é encontrado no cruzamento das avenidas Calógeras e Eduardo Elias Zahran, na Vila Progresso - bairro que, aliás, abriga em algumas ruas uma "cracolândia".

No vídeo, enviado à redação através do Direto das Ruas, a pessoa que filmava Lindomar mostrava ao apresentador Robson Ramos, do programa Bom Dia Mega 94, a situação do morador de rua. Lindomar afirma que foi agredido por um grupo, e que se ganhar uma passagem para Naviraí, onde tem familiares, retornará à cidade.

Semanas atrás, Lindomar também foi entrevistado por Robson Ramos, antes da prisão. As falas do suspeito são confusas, e em alguns momentos ele entra em contradição. Ele nega as agressões e diz que só aborda homens, e não fica agressivo quando recusam em dar dinheiro para ele.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias