Capital

Detran do Shopping Campo Grande fica sem luz e interrompe atendimento

Previsão é que funcionamento seja retomado ainda no fim da tarde desta segunda-feira

Anahi Zurutuza e Aline dos Santos | 28/10/2019 12:58
Cadeiras vazias na sala de espera do Detran do Shopping Campo Grande (Foto: Aline dos Santos)
Cadeiras vazias na sala de espera do Detran do Shopping Campo Grande (Foto: Aline dos Santos)

Sem luz, a agência do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) do Shopping Campo Grande interrompeu os atendimentos no início da tarde desta segunda-feira (28). O motivo da falta de energia não foi informado e no local, funcionários orientam as pessoas que procuram os serviços a voltarem no fim da tarde ou se deslocarem até outra unidade.

Aparentemente, no restante do shopping funciona normalmente. O Campo Grande News acionou o Detran-MS por meio da assessoria de imprensa para ter mais detalhes do ocorrido, mas ainda não recebeu retorno. A comunicação do centro comercial também está verificando a situação e a reportagem aguarda ainda resposta da Energisa.

O Detran tem agências no Pátio Central Shopping, que fecha às 16h30, e no Shopping Bosque dos Ipês, onde o funcionamento vai até às 22h. A unidade da saída para Rochedo também atender até às 16h30.

Os interessados nos serviços do órgão podem ainda procurar os Fáceis Coronel Antonino, em frente ao Terminal Gerenal Osório, Guaicurus e Aero Rancho.

Nos siga no