Capital

Ao ganhar carona de amigo, jovem sofre atentado e é atingido por 2 tiros

Luana Rodrigues | 18/10/2015 10:00

Um jovem de 18 anos e outro de 19 ficaram feridos em um atentado na noite deste sábado (17). Jonathan Oliveira Ramos e Isla Cardoso Pereira estavam em uma motocicleta, quando foram alvejados por disparos de arma de fogo na rua Javari, bairro Guanandi, em Campo Grande.

Conforme o registro de ocorrência, Isla disse que pegou a motocicleta emprestada de um colega chamado Alexandre e iria levar seu colega Jonathan no bairro Jacy. Em determinado momento um desconhecido se aproximou e efetuou os disparos que o atingiram no braço esquerdo.

Já o Jonathan afirmou que iria a um posto de combustível próximo do local onde foi alvejado, quando ouviu os disparos e percebeu que havia sido atingido no tórax e braço esquerdo, mas não viu ninguém.

Aos checarem a motocicleta os policiais constataram que pertencia a uma mulher chamada Janaina, esta confirmou que emprestou a motocicleta a um sobrinho chamado Alexandre que por sua vez cedeu ao Isla.

Nenhum dos dois feridos soube informar o motivos dos tiros e não tem ideia de quem foi que atirou. O caso foi registrado na Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Nos siga no Google Notícias