Capital

Rapaz baleado no Nova Lima era procurado por roubo e tráfico

Flávio Paes | 15/10/2015 21:14

Josuelson Ferreira, rapaz baleado com dois disparos ao trocar tiros com um policial no Bairro Nova Lima no início da noite deste quinta-feira, estava sendo procurado por suspeita de envolvimento em roubos e tráfico na região, junto com outros dois comparsas que fugiram em meio ao tiroteio.

Equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) conseguiram localizar Josuelson, conhecido como Caveira. Quando fizeram o abordaram, ele subiu no telhado da casa dele e disparou na direção dos policiais.

A troca de tiros aconteceu, por volta das 18h30 desta quinta-feira (15), no cruzamento das ruas Botafogo com a Padre Antônio Franco. A ocorrência mobilizou um forte aparato policial com quatro viaturas e duas motocicletas da Polícia Militar, duas viaturas da Polícia Civil, além de uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e uma do Corpo de Bombeiros, com quatro militares. Josuelson, que foi atingido na mão e no braço foi levado para Santa Casa, onde está sob escolta policial.

 

Nos siga no Google Notícias