Capital

Adolescente foi morto com dois tiros na nuca e um na face, diz polícia

Renan Nucci | 19/09/2014 12:36
Jovem de 17 anos foi encontrado morto na manhã de domingo, em uma mata na Chácara dos Poderes. (Foto: Reprodução/Facebook)
Jovem de 17 anos foi encontrado morto na manhã de domingo, em uma mata na Chácara dos Poderes. (Foto: Reprodução/Facebook)

O adolescente Alex Thadeu Figueiredo Schois de Oliveira, 17 anos, encontrado morto na manhã do último domingo (14), na Chácara dos Poderes, foi morto com três tiros, afirma a Polícia Civil de Campo Grande. Segundo o delegado Fábio Anderson Sampaio, da 3ª Delegacia de Polícia, a vítima foi atingida por um tiro na face, próximo ao olho, e dois na nuca.

A mãe, Jaqueline Brites Figueiredo, 42 anos, disse que durante o velório, notou que o corpo do garoto apresentava também ferimentos semelhantes a queimaduras no braço direito, além da mão bastante machucada, como se houvesse sido “esmagada por dentro”. “Parece que ele foi torturado. Queriam que ele sofresse”, disse a mãe.

O delegado ainda não confirma estas a informações e alega que aguarda o resultado de exames solicitados junto ao Imol (Instituo de Medicina e Odontologia Legal). “Em situações assim, a família fica emocionalmente abalada e busca respostas imediatas para o ocorrido, o que é normal. No entanto, esperamos os laudos para saber o que aconteceu, e dar assim, continuidade às investigações”, esclareceu.

A vítima foi encontrada em um matagal, depois de ter saído de casa na tarde sábado (13), na Vila Ipiranga. A moto que ela utilizava, uma Honda CG Fan preta, placa NRM 0724, desapareceu, porém, a carteira com dinheiro e documentos, bem como uma pulseira de ouro não. Apesar ter sido ventilada a hipótese de latrocínio, Sampaio alega que ainda é cedo para apontar causas ou culpados. “Já ouvimos testemunhas, vamos ouvir ainda mais pessoas e por enquanto, não podemos dar outros detalhes sobre o caso, para não comprometermos as investigações”, completou.

Nos siga no