Veículos

Renault divulga as primeiras imagens do Sandero 2020

Márcio Martins | 13/07/2019 18:51
Fotos Renault
Fotos Renault

A Renault divulgou as imagens do novo Sandero 2020, o modelo ganhou visual repaginado que deve ser seguido também pelo sedan Logan em breve. Além do design novo, a marca confirmou que o modelo vai ganhar a transmissão automática CVT, de relações continuamente variáveis. O sedã inclusive, pode ainda ter uma a versão aventureira Stepway assim como no hatch.

A frente recebeu grade com detalhes cromados e para-choque redesenhado, enquanto os faróis terão uma guia de LED no contorno. Nas caixas de roda o Sandero ganhou apliques de plástico nos cotornos.

Já traseira as lanternas invadem o porta-malas, que são inspiradas no novo Mégane europeu, o que também será aplicado no Sandero RS e no aventureiro Stepway. No caso do Logan, as alterações serão bem mais sutis, já que o sedã manterá as lanternas atuais, adotando somente a nova frente do Sandero.

O conjunto mecânico da dupla Sandero e Logan vem com o 1.6 16V de até 118 cv e 16 kgfm com câmbio do tipo CVT, o mesmo da Duster e Captur. Já o motor 1.0 SCe de 82 cv será mantido com a caixa manual de cinco marchas.

Nos siga no