Veículos

Peugeot divulga imagens da nova perua 308

Márcio Martins | 07/01/2014 09:38
Foto divulgação
Foto divulgação

A Peugeot revelou imagens da versão perua do 308, o modelo traz como principal diferencial seu comprimento 30 cm superior ao do hatch, e um porta-malas com capacidade para levar até 610 litros.

O modelo será mostrado ao público no Salão de Genebra (Suíça), que acontece em março deste ano.

O carro tem um visual moderno e arrojado, por dentro quanto por fora, com destaque para o teto com uma queda acentuada na traseira, que fica ainda mais evidente com as barras metálicas do bagageiro.

Foto divulgação

Na parte interna o carro vem equipado com com mostrador do tipo TFT e tela de 9,7 polegadas sensível ao toque no painel que engloba sistema multimídia com GPS.

Na parte mecânica, ele vem equipado com duas opções de motores, a gasolina ou a diesel, com potências que variam entre 92 e 163 cv. Também está prevista uma inédita versão híbrida, com motor a diesel funcionando em conjunto com outro elétrico.

Foto divulgação

Para os consumidores que gostam desse tipo de carro, infelizmente as chances de vir para o Brasil são poucas. O segmento das peruas não tem feito muito sucesso entre os consumidores recentemente, com as vendas perdendo espaço para os SUVs.

Nos siga no