Veículos

MINI comemora 4 anos no Brasil

Evento conta com desfile de carros pelas ruas da cidade

Márcio Martins | 03/04/2013 17:26
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

A concessionária Raviera Motors organiza um evento para celebrar os 4 anos da marca MINI no Brasil, é o MINI PARADE 2013, que acontece em todas as cidades onde tem uma concessionária da marca no Brasil.

O evento será em grande estilo e promete reunir dezenas de carros da marca, que sairão em comboio pelas ruas de Campo Grande, e nós do "News Veículos" estaremos por lá para acompanhar o desfile.

Será no sábado dia 13 deste mês, na abertura terá um café da manhã caprichado, tem previsão de partir as 10:00hs, os carros sairão em comboio pelas ruas da cidade, com escolta da polícia de trânsito e no final será oferecido um almoço em um restaurante especial da cidade.

 

Foto: Divulgação.

Os organizadores da carreata preparam algumas surpresas para os participantes, além de uma camiseta do evento. Mais informações pelo fone: 67 4009-7000 ou no local: Rua Ceará, 100 - Miguel Couto.

 

Sobre a MINI


Os modelos da MINI chegaram no Brasil em 2009 trazendo todo o estilo, tecnologia e irreverência dos modelos que fazem sucesso pelo mundo, são mais de 250 combinações que dão cara nova e um colorido nas ruas de todo o país.


O primeiro a chegar em território nacional foi o MINI Cooper. Seu design arrojado e o espírito “Go Kart Feeling” conquistou o público e abriu as portas para chegada do MINI Cabrio, ideal para o clima brasileiro. Conhecido como “the other MINI”, o MINI Clubman deu um toque mais britânico ao mercado nacional, afinal, ele é um dos modelos mais fiéis à primeira geração. Foi então que o MINI Countryman chegou para quebrar todos os tabus. O mais robusto da familia e o primeiro com quatro portas, deu aos brasileiros novos momentos de diversão com sua versão 4x4.

 

Foto: Divulgação.

Sobre o BMW Group


A marca MINI pertence ao grupo BMW Group, um dos fabricantes de automóveis e motocicletas mais bem sucedidos do mundo, que também é proprietária das marcas BMW e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 28 instalações de produção e montagem em 13 países e tem uma rede de vendas presente em mais de 140 países.


Em 2012, o BMW Group vendeu aproximadamente 1,85 milhões de veículos e mais de 117.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2011 foi de 7,38 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 68,82 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2011, o BMW Group apresentou força de trabalho de aproximadamente 100.000 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade ecológica e social em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos naturais como parte integrante da sua estratégia. Como resultado dos seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder da indústria automotiva pelos Índices de Sustentabilidade Dow Jones (Dow Jones Sustainability Indexes) nos últimos oito anos.

Nos siga no