Veículos

Mini Clubman ganha mais uma série limitada

Série Bond Street é a mais nova versão do Mini

Márcio Martins | 26/01/2013 10:22
Divulgação.
Divulgação.

A Mini revelou hoje mais uma edição especial do Mini Clubman, desta vez com nome de Bond Street, o nome recebido é referência a uma das maiores ruas de compras de Londres, considerada um shopping a céu aberto. O modelo será lançado no Salão de Genebra, na Suíça, em março.

A edição especial Bond Street quer atrair clientes “refinados”, para isso ele vem recheado de itens de personalização exclusivos como pintura metálica Midnight Black da carroceria com a cor champanhe para o teto, molduras dos retrovisores, coluna C e listras no capô, além de ter rodas exclusivas de 17”. As mesmas cores estarão presentes no revestimento dos bancos de couro.

O painel de instrumentos terá detalhes em preto carbono e champanhe. O modelo também tem identificação nas soleiras das portas.

Entre os itens de série ele vem com computador de bordo, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, volante multifunções e piloto automático. A edição limitada Clubman Hyde Park também ganhou nova opção de cor, combinando o branco e o champanhe.

 

A série Bond pode vir com motor de 1,6 litro a gasolina com 122 cv (versão Cooper), ou com turbo e 184 cv (Cooper S). O câmbio poder ser manual ou automático com seis marchas.

Nos siga no