Veículos

Concessionária reune fãs da marca MINI em Campo Grande

O evento aconteceu para comemorar os 6 anos da marca no Brasil

Márcio Martins | 11/05/2015 19:43
Concessionária reune fãs da marca MINI em Campo Grande

Neste mês, a MINI comemora seis anos no Brasil. A marca reconhecida pela ousadia no design,  iniciou suas atividades no país em 2009, atualmente a MINI tornou-se presente em quase todo o território nacional, sendo hoje representada por uma rede de concessionários em mais de 25 pontos de vendas no país.

Aqui em Campo Grande a concessionária da marca organizou o MINI PARADE 2015 que foi realizado no sábado (09), que também aconteceu em todo o país nas cidades onde tem loja oficial da marca.

O evento na capital sul-mato-grossense foi em grande estilo e reuniu dezenas de carros da marca, que sairam em comboio pelas principais ruas da cidade e nós do "News Veículos" participamos também. No final os participantes tiveram um campeonato de Boliche.

Fotos: Márcio Martins

Sobre a MINI

Os modelos da MINI chegaram no Brasil em 2009 trazendo todo o estilo, tecnologia e irreverência dos modelos que fazem sucesso pelo mundo, são mais de 250 combinações que dão cara nova e um colorido nas ruas.

O primeiro a chegar em território nacional foi o MINI Cooper. Seu design com espírito “Go Kart Feeling” conquistou o público e abriu as portas para chegada do MINI Cabrio. Conhecido como “the other MINI”, o MINI Clubman deu um toque mais britânico ao mercado nacional, depois disso a marca lançou o MINI Countryman e neste ano foi apresentado também o primeiro MINI 5 portas no mercado nacional.

Nos siga no