Veículos

Com grau máximo de satisfação, Perkal Chevrolet conquista Classificação A

Concessionária Perkal Chevrolet é considerada pela General Motors uma das melhores do Brasil

Post Patrocinado | 24/11/2017 06:10
Prêmio foi entregue na última quarta-feira em Campo Grande.
Prêmio foi entregue na última quarta-feira em Campo Grande.

Não é fácil levar o título, mas o respeito ao cliente fez a Perkal Chevrolet conquistar pelo segundo ano consecutivo um dos maiores reconhecimentos do setor no País. Na última quarta-feira, a empresa recebeu o prêmio com Classificação A, concedido pela Chevrolet às melhores concessionárias brasileiras.

A marca leva em conta a estrutura, o fluxo de vendas e, principalmente, a opinião dos clientes, que  consideraram mais uma vez a Perkal Chevrolet como exemplo em atendimento de alto padrão, de infraestrutura de excelência e cuidado irrepreensível nas operações de vendas e pós-vendas.

Perkal Chevrolet mantém um dos maiores show rooms da Chevrolet no País.

Para ser considerada Classificação A, a concessionária precisa atingir o grau máximo de profissionalismo. Por isso, apenas 10% recebem esse reconhecimento. A avaliação é rigorosa, leva em conta desde a cordialidade e rapidez no atendimento, até a forma de negociação de valores e o teor das informações repassadas no momento da entrega do automóvel.

O prêmio consolida todo o esforço e dedicação na rotina de trabalho, que refletem nos resultados operacionais e no índice de satisfação das pessoas que procuram a Perkal Chevrolet para, muitas vezes, realizar o sonho do primeiro carro ou dar início a uma frota de veículos.

Por isso, além da qualidade incontestável da montadora General Motors, a concessionária investe na formação permanente dos funcionários que são como conselheiros na hora da compra, atendendo no alvo as necessidades de cada cliente, com as melhores condições de pagamento e taxas de juros do mercado.

Alguns aspectos somam muitos pontos na luta pela premiação, como o fato da Perkal Chevrolet ter o maior estoque de peças e acessórios entre concessionárias de Mato Grosso do Sul, além de um dos maiores show rooms da Chevrolet no País.

O diretor-presidente da Perkal Chevrolet, Sergio Dias Campos, entrega homenagem a um dos funcionários de destaque no ano que passou.

Como é de praxe, durante a cerimônia de entrega da premiação, um colaborador de cada setor também é homenageado pelos serviços de destaque, uma política de valorização priorizada pela Chevrolet.

“Ao longo dos anos a Perkal Chevrolet investe em instalções adequadas, qualificação de funcionários e em ferramentas que levam ao atendimento diferenciado. Temos produtos de alta qualidade, com garantia e certeza de manutenção”, comenta o gerente de veículos novos da Perkal Chevrolet, Carlos Villa Maior.

Receber mais uma vez o Prêmio Classificação A aumenta a responsabilidade da Perkal Chevrolet com o desempenho em 2018. “O ano novo vai começar com a nossa equipe empenhada em todos os setores buscando sempre o atendimento premium e a fidelização dos clientes", reforça Villa Maior.

Participaram da cerimônia de entrega da premiação Gustavo Machado - Gerente Regional de Marketing Chevrolet, Lucas Teixeira - Gerente Regional de Negócios Chevrolet, Cesar Watanabe - Diretor Executivo de Pós-Vendas GM Mercosul, Sergio Dias Campo - Diretor Perkal Chevrolet, Mauricio Abrão - Diretor Comercial Perkal Chevrolet, Gustavo Sulzer - Gerente Regional de Operações Chevorlet e Thiago Silva - Gerente Regional de Negócios de Pós-Vendas Chevrolet.

A Perkal Chevrolet trabalha tanto com veículos zero quilômetro como seminovos multimarcas. A loja fisica fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 2190 - Vilas Boas ou acesse a loja virtual no site.

 

Equipe da Perkal Chevrolet Campo Grande, empresa que prioriza a valorização dos funcionários.
Nos siga no