Veículos

AMG inaugura sua segunda loja exclusiva no Brasil

Márcio Martins | 07/05/2013 18:00
Fotos divulgação Mercedes-Benz
Fotos divulgação Mercedes-Benz

 

AMG, marca de performance da Mercedes-Benz, inaugura neste mês a segunda loja exclusiva no Brasil. A nova loja será inaugurada na cidade de Curitiba, onde tem o maior mercado de veículos premium do país.

A loja irá comercializar toda a linha de modelos esportivos da AMG e oferecerá os produtos AMG Collection, que incluem peças de vestuário, miniaturas e acessórios de alta qualidade com a grife AMG.

 

“Nosso objetivo ao inaugurar uma loja exclusiva para a AMG, além de promover seus veículos, é oferecer um atendimento ainda mais exclusivo para clientes que queiram personalizar seus carros com a sofisticação que a marca oferece.” Disse Dimitris Psillakis, diretor de Vendas e Marketing e Desenvolvimento de Rede de Concessionários da Mercedes-Benz do Brasil.

A primeira concessionária AMG no país está localizada em São Paulo, além das lojas exclusivas, a AMG conta no Brasil com seis Performance Centers, quatro em São Paulo, um no Rio de Janeiro e outro em Porto Alegre. São espaços diferenciados ligados a concessionárias Mercedes-Benz que reforçam a identidade e independência da marca AMG. Materiais de alta qualidade, mobiliário exclusivo e as cores típicas da marca criam um requintado ambiente para os clientes.

 

Sinônimo de performance

Fundada em 1967 por Hans Werner Aufrecht e Erhard Melcher, a AMG construiu sua imagem de alto conceito no mundo do automobilismo esportivo por meio de seus veículos exclusivos de alta performance. A empresa pertence hoje integralmente à Daimler AG e atua como ponta de lança tecnológica do grupo no segmento dos carros de alto desempenho. A promessa da marca AMG - "Driving Performance" - é resultado da união da mais avançada tecnologia com puro prazer ao dirigir.

No Brasil, a AMG oferece uma ampla linha de modelos que vai do sedã esportivo C 63 AMG (foto ao lado) ao super carro esporte SLS, nas versões coupé (com portas estilo ‘asas de gaivota’) e roadster. Durante este ano, chegarão ao país pelo menos três novos modelos, o A 45 AMG, o SLS 63 AMG Black Series e o novo E 63 AMG. O SLS AMG 63 Black Series é uma série especial que eleva ainda mais o nível de exclusividade do modelo topo de linha da marca. O compacto A 45 AMG, que conta com o motor 2.0 litros de série mais potente do mundo, com nada menos que 360 cv, e acelera até 100 km/h em 4,6 segundos, certamente estará entre os lançamentos mais comentados do ano.

Nos siga no