Interior

Funsat oferece hoje 30 vagas para monitor de recreação

Francisco Júnior | 03/06/2011 14:21

Não é preciso ter experiência

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) está com 30 vagas em aberto para monitor de recreação em parques. São três horas de trabalho e quatro vezes por semana (as quintas, sextas, sábados e domingos.

O candidato dever ter ensino médio incompleto e não é necessário ter experiência. A seleção será realizada na sede da Funsat nos dias 16 e 17 de junho, a partir das 14hs. (o candidato pode fazer o cadastro no site: maisemprego.mte.gov.br ou na agência de empregos da Funsat. É necessário estar apresentar os documento pessoais, carteira de trabalho, RG e CPF.

Também continuam abertas as seguintes vagas: 31 vagas para Auxiliar de Limpeza (sem experiência – com ensino fundamental incompleto); 20 vagas para Agente de segurança (com experiência - ensino fundamental completo para controle e saída de clientes, interior de loja); Quatro vagas para Programador de sistema de informação (Superior Completo em Engenharia em Análise de Sistema);

uma vaga para Técnico de Apoio ao Usuário de Informática -Helpdesk (com experiência - médio completo);

Serviço: A Funsat está localizada à Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, no Jardim TV Morena. O horário de atendimento ao público é das 07h às 17hs. O telefone de contato é o 3314-5096.

Nos siga no Google Notícias