Capital

Cerca de 100 estudantes participam dos jogos escolares no Guanandizão

Luciana Brazil | 26/05/2012 11:05

Na 26° edição dos Jogos Escolares, a modalidade deste sábado é o tênis de mesa.

Enquanto cadeiras e lonas eram retiradas, estudantes aproveitavam para aquecer nas mesas que já estavam montadas. (Foto:Rodrigo Pazinato)
Enquanto cadeiras e lonas eram retiradas, estudantes aproveitavam para aquecer nas mesas que já estavam montadas. (Foto:Rodrigo Pazinato)

Acontece hoje (26) em Campo Grande, no Guanandizão, a 26° edição dos Jogos Escolares na modalidade tênis de mesa. Ao todo, 89 alunos de escolas públicas e particulares participam da competição que termina hoje mesmo.

As premiações serão feitas individualmente no primeiro, segundo e terceiro lugar. Segundo o presidente da Fetemms (Federação de Tênis de Mesa de Mato Grosso do Sul), Marco Antônio Tavares, no fim das competições o troféu é entregue para equipe que somar a maior pontuação.

A competição que estava programada para começar às 8 horas começou com mais de 1h30 de atraso. Na noite de ontem, aconteceu no local o show da dupla Zezé de Camargo e Luciano. Cadeiras e Lonas foram deixadas no lugar, o que não estava previsto. “A empresa responsável pode entregar o ginásio limpo, às 7 horas, não cumpriu com o combinado. Isso atrapalhou e muito”,disse Tavares.

Segundo o administrador do Guanandizão, Edson Cruz, a produção do evento deveria ter retirado as lonas e cadeiras da quadra.

Nos siga no