Capital

Vítimas de acidente são todas da mesma família e seguiam para o RS

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius | 01/07/2013 07:10
Bombeiros durante o resgate a uma das vítimas do acidente. (Foto: Marcos Ermínio)
Bombeiros durante o resgate a uma das vítimas do acidente. (Foto: Marcos Ermínio)
Voyage ficou destruído. (Foto: Marcos Ermínio)

São da mesma família as seis pessoas que ficaram feridas no acidente entre um carro, um ônibus e um caminhão ocorrido por volta das 6h10 de hoje (1), no cruzamento da Travessa Guavira com a Avenida Cônsul Assaf Trad, no bairro Coronel Antonio, em Campo Grande.

A família estava em um Voyage branco. O veículo era conduzido por Jandir dos Santos, de 44 anos, e tinha como passageiros a mulher dele, Andreia Cristina dos Santos, de 39 anos, as filhas do casal, Jessica Thais dos Santos, de 16 anos, e Dalila Lais dos Santos, 13 anos, e os namorados das jovens, Francilei Cigognine, de 23 anos, e Junior Botim, de 24 anos.

Francilei sofreu apenas escoriações e pode contar detalhes do acidente. Segundo ele, a família é de Sinop e estava seguindo para o Rio Grande do Sul, onde iria passar férias. O rapaz afirma que o ônibus estava em alta velocidade. “Ele estava correndo muito, é inacreditável. Paramos perto do ponto para pedir uma informação de como chegar a Dourados. A gente deu seta, mas o ônibus veio com tudo”, relata.

Ônibus ficou com a parte da frente danifica com a colisão. (Foto: Marcos Ermínio)
Caminhão envolvido no acidente. (Foto: Marcos Ermínio)

O carro foi atingido pelo coletivo ao deixar a Travessa Guavira para entrar na avenida Cônsul Assaf Trad. Com o impacto, o Voyage foi lança para a outra pista e acabou atingindo um caminhão que carregava um trator.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, De Moraes, duas das vítimas, entre elas o motorista, sofreram politraumatismo.

Os bombeiros tiveram que usar um equipamento especifico para retirar o motorista das ferragens do veículo.
As vítimas mais graves foram encaminhadas para a Santa Casa. As outras levadas para o posto de Saúde do bairro Coronel Antonino.

Nenhum dos passageiros do coletivo sofreu ferimentos. O trânsito não chegou a ficar interrompido naquele trecho da Avenida.

Nos siga no