Capital

Vítima teve pulmão perfurado em acidente com morte na Guaicurus

Luana Rodrigues | 09/11/2016 16:19
Lateral de carro em que vítima estava ficou parcialmente destruída. (Foto: Amanda Bogo)
Lateral de carro em que vítima estava ficou parcialmente destruída. (Foto: Amanda Bogo)

Marta Paredes, 67 anos, é uma das cinco vítimas feridas num acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (09), na Avenida Guaicurus, esquina com a Rua Mariazinha Maraviesk, em Campo Grande. Conforme a Santa Casa, ela teve uma fratura na costela e um dos ossos perfurou o pulmão. Apesar da gravidade do caso, a vítima está consciente e já passou por exames, mas o estado de saúde dela ainda é considerado de risco.

Assim como Cecília Paredes, 73 anos, que morreu no acidente, Marta também estava no veículo Honda City que, segundo testemunhas, invadiu a preferencial e causou o batida, que deixou cinco pessoas feridas e uma morta.

O carro era conduzido por Wilder Held, 51 anos. Ele foi socorrido e encaminhado à Santa Casa, com ferimentos leves. O motorista foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Também estavam no veículo conduzido por ele, Rosilda Roldao, 55 anos, que está consciente, orientada e aguardando exames na área verde da Santa Casa, e João Batista Paredes, 58 anos, que sofreu apenas escoriações no acidente. 

O motorista do Gol, identificado como Jarbas Pereira Lima, também não corre riscos de morte. Ele ficou levemente ferido, recebeu socorro e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

Acidente grave - A colisão aconteceu por volta das 12h30 desta quarta-feira (9). Segundo testemunhas, o veículo Gol, com placas de Cuiabá, seguia pela Guaicurus, na preferencial, quando um Honda City de Campo Grande, que vinha pela Rua Mariazinha Maraviesk, cruzou a avenida.

O Gol acabou batendo na lateral do Honda City. O trânsito foi parcialmente paralisado na Avenida Guaicurus, no sentido Centro/bairro. A PM (Polícia Militar) de trânsito foi chamada para verificar as circunstâncias do acidente.

- Matéria atualizada às 17h20 para acréscimo de informações.

Nos siga no