Capital

Vítima de acidente no Jardim Tijuca morre na Santa Casa

Nadyenka Castro | 01/09/2011 16:30

Sebastião Marques foi atropelado por uma motocicleta. Com a morte dele, o Placar da Vida é zerado após cinco dias de vidas preservadas

Sebastião foi atropelado em frente à loja de tintas onde trabalhava. (Foto: Simão Nogueira)
Sebastião foi atropelado em frente à loja de tintas onde trabalhava. (Foto: Simão Nogueira)

Vítima de atropelamento no início da tarde dessa quarta-feira, no Jardim Tijuca, em Campo Grande, Sebastião Marques, 57 anos, morreu há pouco na Santa Casa. Ele estava na emergência do pronto-socorro e já havia tido duas paradas cardíacas.

Sebastião foi atropelado pela motocicleta Yamaha conduzida por Leandro Marques Medeiros, 21 anos, quando atravessava a rua Xavantes, esquina com a rua Severino Pinnheiro.

Ele estava próximo à calçada quando houve o acidente. Testemunhas disseram que Sebastião bateu a cabeça no meio-fio e saiu muito sangue de seus ouvidos.

A vítima trabalhava em uma loja de tintas em frente ao local. Tinha ido até seu carro, o qual estava estacionado do outro lado da via, pegar um objeto e ao voltar foi atropelado.

Ele foi socorrido em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa, onde morreu. O piloto da moto teve apenas escoriações.

Com a morte de Sebastião, o Placar da Vida volta a ser zerado após cinco dias de vidas preservadas. Na semana passada, o Placar bateu o recorde desde maio, quando foi inaugurado.

Nos siga no