Capital

Vítima de acidente em que dois morreram está em coma na Santa Casa

A colisão foi na noite de ontem (7), no anel rodoviário, próximo ao Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande

Viviane Oliveira | 08/09/2017 11:24
Bombeiros no local do acidente que terminou com duas mortes e cinco feridos (Foto: Izabela Sanchez)
Bombeiros no local do acidente que terminou com duas mortes e cinco feridos (Foto: Izabela Sanchez)

Em coma e entubada, Gislayne Santos Gimenez, 44 anos, uma das vítimas do acidente de ontem (7), que resultou na morte de duas pessoas, sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), trauma torácico e fratura no fêmur direito. O estado de saúde dela é gravíssimo. 

Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, além de Gislayne estão internados na Santa Casa, uma adolescente de 17 anos, que fraturou o quadril, o fêmur e o punho direito. A irmã dela de 12 anos, que também fraturou o quadril e o braço direito, passou por cirurgia e se recupera na pediatria da unidade de saúde. 

O paciente Matias Marques da Silva, 47 anos, que segundo a Polícia Civil, estava bêbado e causou o acidente, foi submetido a cirurgia no peito e está internado - sob escolta policial - na enfermaria do hospital. Eva Belas Colman, 41 anos, passageira do carro que Matias conduzia, também passou por cirurgia no peito. O estado de saúde dos dois é estável. 

Tragédia - Conforme a Polícia Civil, Matias seguia em um veículo Fiat Strada, de cor prata, e tinha como passageira Eva Belas, quando forçou uma ultrapassagem e colidiu de frente com o veículo Chevrolet Corsa preto, ocupado por Cleberson Alves Ferreira, 33 anos, Eliane dos Santos Gimenez, 39 anos, Gislayne, e as duas meninas. Cleberson e Eliane morreram na hora.

A colisão foi no anel rodoviário, próximo ao Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, Matias estava embriagado e vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, lesão corporal culposa, e embriaguez ao volante.

Nos siga no