Capital

Vigilante de 30 anos ferido em colisão de moto e ônibus morre no hospital

Renan Nucci | 16/02/2015 13:14
Acidente aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (Foto: Direto das Ruas)
Acidente aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (Foto: Direto das Ruas)

Acidente entre moto e ônibus na manhã desta segunda-feira (16), em Campo Grande, resultou na morte do vigilante Valdinei de Oliveira, 30 anos. A vítima chegou a ser socorrida em estado grave por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 8h, enquanto recebia atendimento médico na Santa Casa.

A colisão ocorreu na Vila Nova Bandeirantes. Valdinei seguia em uma Yamaha YBR 125 pela Rua Ciríaco Maymone, quando ao cruzar a Alexandre Fleming, preferencial, foi colhido pelo ônibus. Com o impacto, a moto foi arrastada por alguns metros, causando sérias lesões no condutor.

Os bombeiros o encontraram inconsciente e, durante atendimento, ele teve paradas cardíaca, sendo levado às pressas para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa, onde faleceu logo em seguida.

A esposa esteve no local e disse que o marido estava de folga no momento do acidente. Além da mulher, ele também deixa um filho de três anos. O motorista do ônibus, de 33 anos, alegou que o motociclista entrou na via preferencial rapidamente, sem tempo para uma manobra evasiva.

Nos siga no