Capital

Bombeiros levaram meia hora para tirar vítima das ferragens

Ricardo Campos Jr. e Márcio Rodrigues Breda | 19/12/2010 08:39

Dos ocupantes do coletivo, apenas o motorista teve ferimentos

Carro seguia pela contramão e após o acidente ficou embaixo do ônibus. (Foto: Simão Nogueira)
Carro seguia pela contramão e após o acidente ficou embaixo do ônibus. (Foto: Simão Nogueira)

Durou cerca de 30 minutos o trabalho do Corpo de Bombeiros para retirar Antônio Silvério Dolores, 31 anos, das ferragens do carro que ele dirigia e que bateu de frente com um ônibus da viação São Francisco na manhã deste domingo na avenida Mascarenhas de Moraes.

O motorista do coletivo, José Rodrigues Pinto, 47 anos, teve ferimentos leves, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao posto de saúde do bairro Coronel Antonino. Havia 23 pessoas no ônibus e nenhum teve ferimentos. Os passageiros embarcaram em outro carro encaminhado pela empresa.

O carro ficou embaixo do ônibus após o acidente. Dolores foi socorrido consciente e reclamava de dores pelo corpo, o que levantou a suspeita de fraturas.

Uma equipe da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) esteve no local. O coletivo seguia em direção a avenida Euler de Azevedo e o Corsa, de placa HRE-7499, em direção à avenida Coronel Antonino.

Pinto contou aos policiais da companhia que avistou o carro na contramão ainda bem distante do local do acidente, tentou desviar, mas não conseguiu. Dolores foi encaminhado a Santa Casa.

Corsa ficou debaixo do ônibus após colisão na Mascarenhas de Morais.
Nos siga no