Capital

Veículo capota após atingir outro na avenida Zahran durante a madrugada

Viviane Oliveira | 24/11/2013 07:15
O Honda Civic ficou totalmente destruído. (Foto: Viviane Oliveira)
O Honda Civic ficou totalmente destruído. (Foto: Viviane Oliveira)

Um Honda Civic de cor preta capotou após atingir a traseira de um Fox por volta das 4h da madrugada deste domingo (24), no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran com a rua Santana, próximo a TV Morena, em Campo Grande. Segundo informações apenas uma pessoa ficou ferida e precisou de atendimento médico.

De acordo com o BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), Eduardo Gomes, 31 anos, conduzia o Honda Civic, quando atingiu a traseira do Fox, conduzido por João Victor do Santos, 20 anos, que tinha como passageiros Rafael Alves, 20 anos, e mais duas pessoas.

Segundo a Polícia de Trânsito, Rafael ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Universitário. Com a pancada, o Honda Civic capotou. Os dois veículos estavam na mesma direção, sentido bairro/Centro, quando houve o acidente.

A traseira do Fox ficou danificada e o Honda Civic totalmente destruído. Conforme a Polícia, os dois condutores são habilitados e não foi realizado o teste do bafômetro para verificar se algum deles havia bebido antes do acidente.

Nos siga no