Capital

Trânsito na Afonso Pena segue interditado por cerca de 3 ou 4 horas

Nyelder Rodrigues e Helton Verão | 10/10/2012 19:16
Carro passava pelo local e foi atingido pela árvore. Motorista conseguiu sair do veículo antes da queda (Foto: Rodrigo Pazinato)
Carro passava pelo local e foi atingido pela árvore. Motorista conseguiu sair do veículo antes da queda (Foto: Rodrigo Pazinato)

A árvore que caiu sobre um carro nesta tarde na avenida Afonso Pena, entre as ruas Calógeras e 14 de Julho, já foi retirada pelo Corpo de Bombeiros.

Apesar da desobstrução, o trecho, no sentido bairro, segue interditado. A previsão é que o local seja liberado em aproximadamente três ou quatro horas.

Técnicos da Enersul e das operadoras de telefonia da Capital estão no local para reestabelecer os serviços. Um poste, que quebrou com a queda da árvore, será trocado durante a interdição.

Outros dois postes, que ficaram tortos, serão trocados em outra data, ainda a ser agendada. A árvore que caiu estava oca, tomada por cupins. Segundo a equipe dos Bombeiros, há outras 18 árvores antigas e em situação parecida na Afonso Pena.

Trânsito – O trânsito na região central de Campo Grande está congestionado por causa da queda da árvore, que aconteceu às 15h30. Desde então, a Agetran interditou o trecho.

Ruas paralelas e que cruzam à Afonso Pena - como a 15 de novembro e a 14 de julho - estão lotadas. Mesmo com os semáforos funcionando, agentes de trânsito da Agetran estão em cruzamentos, tentando controlar o fluxo e desafogar a via.

Nos siga no