Capital

Sozinho, motorista de 50 anos bate de frente em poste no Jardim Veraneio

Chloé Pinheiro e Naiane Mesquita | 28/08/2016 16:20
Uno ficou avariado após a batida. (Foto: Fernando Antunes)
Uno ficou avariado após a batida. (Foto: Fernando Antunes)

Um Uno branco colidiu com um poste por volta das 15h30 da tarde deste domingo (28). O acidente ocorreu na altura do número 454 da Rua Rio Claro, no Jardim Veraneio, região do Parque dos Poderes, em Campo Grande. O veículo ficou bastante danificado e com manchas de sangue do motorista. 

O condutor, Joel de Oliveira Silva, de 50 anos, estava sozinho e, em menos de meia hora, foi socorrido e levado para a Santa Casa da Capital. O BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito), presente no local, acreditava a princípio que o motorista estava sem documentos, mas, depois, o genro de Joel foi ao local do acidente e encontrou os documentos do sogro no próprio Uno. 

As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas, mas testemunhas afirmam que Joel aparentava estar bastante embriagado. "Ele estava sozinho e bateu no poste, mas ainda não sei porque", disse Diego Cavalari, genro de Joel, abalado com a notícia.

A assessoria de imprensa da Santa Casa confirmou a admissão de Joel, que está na Ala Vermelha aguardando exames, mas já foi avaliado por um plantonista. A suspeita é de trauma no tórax, já que Joel, consciente, está se queixando bastante de dores na região. 

Nos siga no