Capital

Semáforo derrubado tumultua trânsito no bairro Monte Castelo

Paula Maciulevicius e Francisco Júnior | 22/02/2013 07:32
Semáforo ficou destruído. (Foto: Simão Nogueira)
Semáforo ficou destruído. (Foto: Simão Nogueira)

O cruzamento da avenida Mascarenhas de Moraes com a rua Alegrete, em Campo Grande, está confuso para os motoristas nesta manhã. O tumulto é para quem desce em direção ao bairro Monte Castelo, que nesta manhã não têm semáforo para se basear. O sinaleiro foi arrancado entre a noite de ontem e a madrugada desta sexta-feira e o caos para saber de quem é a vez se formou.

Congestionamento, buzinas, motoristas apressados e o estresse de uma semana que chega ao fim marcam o ponto. Depois de arrancado o semáforo, não há sinalização que indique a vez para quem quer descer pela Mascarenhas de Moraes ou fazer a conversão para a rua Alegrete.

A via que acumula um fluxo intenso de veículos está ainda mais tumultuada, o ponto fica a 100m do terminal de ônibus General Osório.

Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) não há registro de acidentes que tenham envolvido semáforos. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) chegou ao local para orientar os motoristas já passava das 7h30 da manhã.

Pela rua apenas estilhaços de lanterna e farol e restos de galhos de árvores.

Nos siga no