Capital

Sem controle da direção, aposentado bate Fusca em parede de casa da Vila Nasser

Osvaldo Júnior e Guilherme Henri | 07/03/2018 15:45
Fusca se choca contra muro de residência (Foto: Guilherme Henri)
Fusca se choca contra muro de residência (Foto: Guilherme Henri)

O aposentado José Carlos de Jesus, 61 anos, perdeu o controle do veículo e o chocou contra a parede de uma casa, na Vila Nasser, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 15h30 desta quinta-feira (dia 7) e o motorista sofreu leve ferimento, aparentando passar bem. 

José Carlos conduzia um Fusca branco, de 1998, quando perdeu o controle da direção e bateu de frente na quina de uma parede de uma casa. Ele assegurou não ter consumido bebida alcoólica e, até o momento em que a reportagem estava no local, o exame de alcoolemia não havia sido feito. 

Na residência, não havia, aparentemente, ninguém. O aposentado não sofreu ferimento grave. Apenas machucou um dedo do pé. Ele ainda tentou, mas sem sucesso, tirar o veículo do local. O Fusca teve a frente bem danificada. O condutor não tinha CNH e nem documento do carro.

Serralheiro – Atento à situação, um serralheiro da região, foi ao local e já estimou o que será necessário para consertar o portão social, que também foi atingido pelo carro. "O proprietário vai ter que gastar entre R$ 300 e R$ 400", fez ele o orçamento por conta. 

 

Nos siga no