Capital

Sem CNH, suspeito de atropelar criança diz que fugiu por medo de morrer

Filipe Prado e Bianca Bianchi | 15/01/2016 13:47

Apresentou-se à polícia, na manhã desta sexta-feira (15), o condutor da motocicleta que atropelou a criança Bruno Gonçalves Moreira de Souza, 6 anos, no Bairro Moreninha III, no dia 13 de janeiro. Luiz Felipe Lima da Silva, 18, não é habilitado, procurou a 4ª Delegacia de Polícia Civil apresentando também a motocicleta envolvida no acidente.

Conforme o delegado Sérgio Luiz Duarte, durante o depoimento o autor explicou que fugiu após o acidente, pois uma testemunha havia dito que se ele permanecesse no local seria linchado pela população.

O suspeito não possui habilitação e testemunhas contaram à polícia que Luiz Felipe costumava realizar manobras perigosas, empinando e fazendo “zerinhos”, embora no momento do acidente estivesse pilotando normalmente. A motocicleta vai ser periciada para confirmar a suspeita de que ele estivesse trafegando em alta velocidade.

Luiz Felipe foi liberado e vai responder em liberdade por lesão corporal. Se a vítima, que está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica da Santa Casa de Campo Grande, vier a morrer, o autor passa a responder por homicídio culposo.

O Campo Grande News tentou contato com o advogado de Luiz Felipe, mas as ligações não foram atendidas.

Caso - Bruno estava soltando pipa na tarde da última quarta-feira(13), quando foi colhido por uma moto da marca Sundown, de cor prata, na Rua Copaíba, Bairro Moreninha III. A criança sofreu ferimentos graves. Com a batida, o condutor caiu, mas rapidamente se levantou e fugiu do local. O menino foi socorrido pelos bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Nos siga no Google Notícias