Capital

Secretaria de Obras trabalha para abrir Spipe Calarge nesta sexta

Paula Maciulevicius | 22/06/2012 12:01

A rua está em obras emergenciais desde ontem, para conter o desmoronamento da pista, causado pela erosão do lado do Rádio Clube Campo

Cerca de 3m da pista desmoronaram na 4ª por conta da chuva e houve interdição. (Foto: Luciana Brazil)
Cerca de 3m da pista desmoronaram na 4ª por conta da chuva e houve interdição. (Foto: Luciana Brazil)

A rua Spipe Calarge deve ter o trânsito reestabelecido ainda nesta sexta-feira, segundo informou o secretário de Obras da Capital, João Antônio De Marco. De acordo com o secretário, funcionários estão fazendo uma base usando pedras pulmão e posteriormente a massa asfáltica será aplicada.

A rua está em obras emergenciais desde ontem, para conter o desmoronamento da pista, causado pela erosão do lado do Rádio Clube Campo.

Cerca de três metros da pista desmoronaram na quarta-feira (20) e houve interdição. Na rotatória que fica no cruzamento entre a Spipe Calarge e a avenida Interlagos, há placas de bloqueio para impedir que os veículos trafeguem no sentido Centro. No sentido contrário, a interdição vem a pelo menos 30 metros antes.

A chuva que cai em Campo Grande desde quarta-feira é apontada como responsável pelo desmoronamento.

Ainda de acordo com o secretário de Obras, os trabalhos de manutenção das ruas e avenidas que tiveram estragos por conta da chuva devem começar primeiro nas vias principais e as que ligam uma região a outra da cidade.

“Fomos surpreendidos por por esta chuva fora de época. Os trabalhos de patrola, cascalhamento e tapa-buracos vão ser feitos nas regiões mais populosas e depois vai avançando”.

Nos siga no